
Governador Flávio Dino condenou as tentativas da mídia oligárquica de desqualificar o trabalho da Polícia do Maranhão com intuito de fazer ataques à sua administração; "Não aceito, e faço questão de sublinhar isso, em nome da luta política pretenderem criminalizar a polícia. A nossa polícia está sendo atacada de modo criminoso, doloso e de má fé para fins de luta política. Se querem atacar alguém, ataquem o governador", disse
247, com Blog do Raimundo Garrone - O governador Flávio Dino condenou as tentativas da mídia oligárquica de desqualificar o trabalho da Polícia do Maranhão com intuito de fazer ataques à sua administração.
Durante o lançamento do programa "Mais Vida no Trânsito", no Palácio Henrique de La Rocque, na segunda-feira (1º), o governador pediu respeito ao trabalho desenvolvido pelos policiais maranhenses.
"Não aceito, e faço questão de sublinhar isso, em nome da luta política pretenderem criminalizar a polícia. A nossa polícia está sendo atacada de modo criminoso, doloso e de má fé para fins de luta política. Se querem atacar alguém, ataquem o governador", declarou.
Segundo informações divulgadas pela imprensa local, o grupo Sarney tem usado seu poderoso sistema midiático para atingir a polícia maranhense, principalmente após investigações envolvendo crimes de corrupção e agiotagem passaram a ser investigadas.
A polícia Civil do Maranhão prendeu políticos, empresários e agiotas acusados de desviar dinheiro público, dentre eles o ex-prefeito de Bacuri Richard Nixon (PMDB). De acordo com a mídia maranhense, alguns nomes envolvidos no esquema seriam ligados à família Sarney.
Estão na mira do grupo Sarney desde o secretário de Segurança, Jefferson Portela, aos soldados, que são acusados de serem despreparados e bandidos.